Tecnologia redelucrativa

Renda pela Internet? Não é novidade que existem pessoas vivendo apenas da renda pela internet…

Renda pela Internet? Não é novidade que existem pessoas vivendo apenas da renda pela internet…

Renda pela Internet? Não é novidade que existem pessoas vivendo apenas da sua renda pela internet…

Renda pela internet é possível? A vida destes NEW WORKERs (novos trabalhadores) se resume a MINERAR dinheiro de uma maneira surpreendente…

Vamos neste artigo te mostrar oportunidades únicas que empresas como AirBNBUberTrivago, F15D e outras gigantes viram antes de todos nós… Depois deste artigo você terá uma visão atualizada do novo mercado, e poderá surfar esta onda. 

renda pela internet

Você realmente acredita que o mercado de trabalho continuará o mesmo nos próximos anos? Viu as mudanças da CLT recente? Acorda, agora você manda no seu tempo e faz o seu dinheiro, é muito mais seguro, e hoje os olhos estão voltados para a renda pela internet.

Até o dinheiro está mudando e a forma que nos relacionamos com ele, como por exemplo as criptomoedas (bitcoin, ether etc)

Hoje mineramos na internet o nosso ganha pão, de uma maneira muito simples.

Peraí eu falei em MINERAR DINHEIRO DE CASA, entendeu?

O termo minerar é muito utilizado quando falamos em Bitcoins (a moeda virtual mais badalada do momento), porém é exatamente isto que você faz ao trabalhar em casa fazendo dinheiro na Internet.

Existem diversas maneiras de você fazer dinheiro na internet e neste artigo vou falar das 3 maneiras mais populares do momento, que te colocarão à frente dos seus concorrentes e podem lhe render um belo extra para pagar suas contas ou para você poupar pensando no futuro.

Antes de continuar, quero te explicar que independente da forma que escolha minerar seu dinheiro na internet o ponto em comum de tudo se chama TRÁFEGO.

renda pela internet

Tráfego nada mais é do que milhares de pessoas visitando a sua loja online, site, blog etc e com isto gerando milhares de oportunidades de minerar uma boa grana todos os dias.

Pense na internet como uma grande Rede de TV e quanto mais pessoas passam por ela temos o IBOPE ALTO e a BOA AUDIÊNCIA que traz o dinheiro.

E antes que você pense: Isto não é para mim, não sei usar a internet para fazer dinheiro… eu te provo que isto é para todos. Ter renda pela internet é algo acessível a todos.

Caso de Estudo da Irene e Eliel

Atualmente a Irene Jambo e seu marido Eliel, uma senhora na casa dos 50 anos que mora em Londrina no interior do Paraná vive apenas minerando dinheiro na internet e recebendo do Google um valor mensal em torno de 5 mil dólares, ou perto de R$ 20 mil reais… se para você receber algo igual é bom, então continue neste artigo, vou te mostrar o caminho das pedras…

Conheça eles neste vídeo:

Se animou? Então vamos à prática, a primeira modalidade que vou te ensinar neste artigo vai tornar você um caçador de cliques na internet, e seu patrão será o Google, isto mesmo, uma das maiores empresas do MUNDO. É assim que a Irene e o Eliel trabalham, vamos la…

Modelo 1: Trabalhando com Google Adsense mesmo que você não entenda nada disto…

Provavelmente você já deve ter visto uma propaganda de algum produto na internet, principalmente quando você navega em sites, blogs ou quando pesquisa no Google sobre o tema, isto significa que tem empresas que pagam para aparecer na telinha do seu computador e aqui está a grande oportunidade.

Se você tiver um pequeno Blog e uma Fan page no Facebook já consegue iniciar este jogo, bastando apenas gerar tráfego para que o Google te aceite como parceiro e você faça alguns dólares por dia, divulgando os clientes do Google.

Claro que o seu blog precisa ter um certo conteúdo, pelo menos 2 vezes por semana escrever um artigo bacana, sobre um determinado assunto, isto agrega muito valor aos olhos do Google e ele vai escolher quais clientes irão aparecer no seu blog de acordo com o tema que você escreve, e ai a mágica acontece.

Mas se você não sabe escrever artigos, é fundamental que esteja em uma Network como a F15D, pois eles escreverão os artigos para você.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.