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Marketing Digital para Pequenas e Médias Empresas.
Marketing Digital para Pequenas e Médias Empresas, um assunto super interessante e dentro das mais atuais tendências, veja as Vantagens.
– Marketing Digital É mensurável
Com o Marketing Digital, conseguimos medir em detalhes os resultados de cada campanha e saber o que funciona ou não.
Assim, podemos continuar investindo nas ações que dão melhor retorno.
É possível calcular facilmente o ROI (Retorno sobre o Investimento) e o CAC (Custo de Aquisição de Cliente) e usar esses dados para auxiliar na tomada de decisão.
As métricas fornecem importantes informações sobre a saúde do seu negócio.
Seu monitoramento melhora o desempenho do marketing, gera mais vendas e aumenta a satisfação dos seus clientes.
– Marketing Digital É Segmentável
Separar os Leads conforme o interesse deles e, a partir disso, promover ações com foco muito maior é o segundo diferencial do Marketing Digital. Chamamos isso de segmentação.
Dessa forma, nos relacionamos apenas com o público que tem curiosidade pelo que temos a oferecer.
Essa característica faz do Marketing Digital uma estratégia muito menos intrusiva e mais certeira do que o tradicional.
Seus clientes em potencial podem estar em diferentes momentos de interesse. Para que ainda não conhece o seu tipo de serviço, vale uma comunicação introdutória.
Quem já está mais perto da compra, pode se interessar por um teste, por exemplo.
– O Marketing Digital Permite atração gratuita
Seja por meio de busca orgânica no Google, email, anúncios ou redes sociais, potenciais clientes são atraídos de forma crescente para o site da sua empresa, aumentando as chances de vendas.
Isso tudo pode ser feito de forma gratuita. Com ações e estratégias de Marketing de Conteúdo, você pode fazer com que as pessoas lhe encontrem a um custo muito baixo.
– Marketing Digital Gera Audiência
A produção de conteúdo relevante possibilita a construção de uma base, como emails cadastrados, assinantes de blog, seguidores nas redes sociais, etc.
Ao longo do tempo, esses contatos se tornam um ativo de marketing fundamental para a empresa.
Mais do que clientes em um único momento, eles passam a ser a audiência da sua empresa.
Seu negócio pode virar referência no mercado, gerando recorrência.
– E além de Tudo, Tem ótimo custo-benefício.
A combinação das quatro características anteriores faz com que o Marketing Digital gere bons resultados mesmo a partir de baixos orçamentos.
Aliando a aplicação de recursos com ideias inteligentes e boas ferramentas, o investimento na internet tem muito mais retorno se comparado às mídias tradicionais.
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