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Estrategias Para Ter Audiencia No Seu Blog

Estrategias Para Ter Audiencia No Seu Blog

Estrategias para ter audiencia no seu Blog é o que vamos tratar hoje. Depois de criar um blog, obviamente que um dos primeiros pensamentos das pessoas é certamente conseguir audiência no seu blog.

estrategias para ter audiencia no seu blog

Afinal de contas, não é por acaso que você o fez, não é verdade?

Então, hoje trouxemos algumas estratégias que irão lhe ajudar a fazer isso.

Vamos lá?

5 Estratégias para ter audiência no seu blog

Para ajudá-lo a ganhar uma boa audiência para o seu público, vamos lhe mostrar as melhores estratégias de Marketing Digital.

Prontos?

– Conheça a sua audiência:

Você NUNCA, em HIPÓTESE NENHUMA, pode criar um blog na internet se você não tem nenhuma ideia de quem você deseja atingir.

Por que?

Bom…

O público alvo, são aquelas pessoas das quais tem algum problema, do qual VOCÊ, tem a solução.

redelucrativa.com.br

Agora, vamos pensar…

Se você se lançar na internet sem nenhum público alvo, adivinha o que vai acontecer?

Você vai está parecendo cego em tiroteio.

Já ouviu esse trocadilho?

Não?

Bom… é como se você estivesse em um emaranhado de conteúdo e você não se encaixa em nenhum.

A possibilidade de você conseguir ganhar um público com o seu site é MUITO BAIXA.

Agora…

Se você tiver um público alvo, será muito mais fácil.

Se você for no nicho de emagrecer, bom então você terá como público as pessoas que gostariam de emagrecer.

Se você atua com nicho de ganhar dinheiro na internet, então você terá como público alvo aquelas pessoas que querem ganhar dinheiro na internet.

Simples e prático?

Quase isso…

Mas o ideal é você ter um público do qual tenha interesse em ver o seu conteúdo.

Por que?

A cada post que você publica em qualquer local ou rede social você precisa está fornecendo uma solução para o problema desse grupo de pessoas.

O seu público irá lhe empurrar para os títulos dos quais você deve produzir no seu site e os tipos de estratégias que você deve seguir.

– Escolha os melhores títulos

Segundo algumas pesquisas recentes, o ideal seria você gastar pelo menos 50% do seu tempo se dedicando apenas ao título, pois ele é uma das coisas cruciais de um bom conteúdo.

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Isso parece exagerado?

Bom, mas não é.

Sabe por que?

Por que o título, é sempre a primeira coisa que a pessoa olha antes de entrar no seu site ou clicar em cima do link e ler o seu post.

E mais…

É através do título que você irá capturar clientes em potencial.

Detalhes de como fazer um bom título:

– Todo mundo adora números, normalmente é o sete, pois ele é bem místico para a maioria das pessoas.

– Simples passos: O termo simples sempre ganha a atenção dos leitores. Sabe por que? Por que ninguém quer dificultar a vida do usuário. Não é mesmo?

– O termo você também é considerado de forma extremamente direta, quando digo você, é claro que você acha que estou falando com você. Isso torna o leitor único.

– Em todo título, é crucial que você deixe o benefício claro para o seu cliente. Mostre para ele o que ele irá ganhar se ele clicar no seu link.

– A palavra GARANTIDO também deve ser usado, mas com MUIIITA CAUTELA.

– Você utiliza as palavras-chave

Para que as pessoas encontrem o seu conteúdo e se tornam ou seu público que mereça atenção, eles precisam chegar até você.

Para você conseguir isso você irá precisar então passar por algumas etapas que são importantes.

Por exemplo, a palavra-chave.

As palavras-chave precisam ser escolhidas com base no conteúdo dos quais o seu público costuma pesquisar nos buscadores do Google, Yahoo, Bing, por exemplo.

Você pode ter duas opções de palavras-chave que podem ajudar:

Calda Curta e Calda Longa.

Falamos mais sobre isso nesse post aqui.

A escolha da calda longa e curta irá depender muito do nicho do qual você atua.

Mas, normalmente a escolha da calda longa é mais adequada, pois existe poucas pessoas que utilizam a mesma.

Isso significa que terá muito menos concorrente.

– Poste conteúdos com frequência:

Isso soa estranho?

“Desde quando a quantidade de conteúdo que eu posto influencia meu site? ”

A influência é 100%.

Afinal de contas, o que uma pessoa vai fazer no seu site de novo se ela já leu o que tinha ali?

Qual é o sentido de ela voltar a ir ao seu site se não tem mais nada de novo.

Mas se o seu site tiver todo dia um conteúdo novo, a probabilidade de ela voltar é muito maior do que seria se você deixasse os mesmos textos.

O mais adequado é você postar pelo menos um artigo por dia, pois o seu leitor pode voltar todos os dias para ver coisas diferentes.

Ou pelo menos 16 artigos no mês.

Acredito que a explicação acima ficou bem clara né?

Não adianta você ter conteúdos repetidos, as pessoas não irão voltar para vê-la.

Mas… lembre-se:

Você precisa manter a mesma qualidade dos textos.

Todos eles!

– Redes sociais

Nenhum bom blog sobrevive sem a utilização de uma rede social.

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Normalmente parte daí a maioria das pessoas que visitam grandes sites.

As notícias, os posts depositados nas fanpage ganha bastante atenção, seja de pessoas que seguem ou pessoas que compartilham e as outras acabam vendo também.

Rede social é o que não falta e por isso, deve ser utilizada à vontade.

Se você possui grupos dentro dessas redes sociais não custa nada publicar também.

As redes sociais é um dos métodos mais simples para você conseguir a presença em todos os lugares possíveis e ampliar o número de seguidores.

Conclusão

Se você conhece de Marketing Digital deve ter notado que ele está presente em todas essas estratégias não é mesmo?

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O ideal para você é procurar um profissional que tenha um vasto conhecimento no assunto e que possa lhe ajudar.

Ou

Você também tem a opção de você mesmo aprender, mas para isso irá precisar de alguém que lhe ensine.

Mas, não deixe isso para depois.

Pode ser crucial no restante de sua carreira.

Boa sorte.

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