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Como Divulgar no Facebook Sem Gastar Com Anúncios

Como Divulgar no Facebook Sem Gastar Com Anúncios

Como Divulgar no Facebook?

Divulgar uma ideia, produto ou empresa no Facebook sem gastar com anúncios pode se tornar a forma mais eficaz de você conseguir ganhar dinheiro.

Por isso, divulgar no Facebook passa a ser uma tarefa que requer dedicação, mas que que você vai fazer sem gastar nada ou quase nada.

Para conseguir divulgar no Facebook sem gastar, existem alguns segredinhos que você deve começar a descobrir.

Vamos lá?

como divulgar no facebook

Divulgando sem gastar

Se você quer saber como divulgar no Facebook sem gastar, acabou de entrar no lugar certo.

Entretanto, é preciso ter atenção para chegar a algum lugar.

– Página

A fanpage, também conhecido como página, é o corpo do seu negócio e, por isso, deve ser pensada com cuidado.

Nessa página, você vai divulgar sem gastar nada e pode ou não atingir um grande número de pessoa.

Ou seja, a fanpage pode ser a porta de entrada de divulgação.

Por isso, a página precisa apresentar os objetivos claros do seu negócio e mostrar porque é a melhor opção, ou seja, é uma propaganda gratuita.

Com uma fanpage de qualidade você garante um número grande de leads, que podem ser convertidos em clientes.

– Foco no público

Aliado ao cuidado com a sua página, você deve ter o cuidado de divulgar no Facebook de forma que o seu público alvo seja atingido.

Quando se fala em público alvo, pense que você deve ter em mente quem pode se tornar clientes e envolver esse público na sua divulgação.

Além disso, públicos alvos satisfeitos acabam fazendo propaganda e você fica sem gastar nada.

A ideia por exemplo, é atingir o público alvo através da linguagem, das imagens, das ideias e até de promoções.

– Tempo ao cliente

Divulgar no Facebook não significa deixar a ideia trabalhar sozinha, mas atuar junto com ela.

Por isso, será necessário que você tenha algum tempo disponível para os seus leads ou clientes.

Basicamente, esse tempo serve para tirar dúvidas e sugestões, acompanhar e responder comentários e interagir com o público.

Esse contato torna a relação mais próxima e mostra que você está interessado nos possíveis clientes.

Além disso, se você não quer gastar nada, deve aproveitar a oportunidade de conversa e interação com leads e clientes para divulgar aquilo que está oferecendo e fazer com que o interesse pelo seu produto cresça ainda mais.

– Imagens e fotos

Você, provavelmente, já acessou alguma página ou site apenas porque viu uma imagem que fosse do seu interesse.

Isso acontece porque os seres humanos guardam uma imagem rapidamente e tendem a se aproximar daquelas que chamam a atenção de alguma forma.

Por isso, para divulgar no Facebook e garantir um maior impacto, você precisa ficar de olho nas imagens que escolhe.

A ideia principal é que a imagem deve realmente representar aquilo que está sendo oferecido, ou seja, nada de imagens que prometem algo que não seja possível cumprir.

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Além disso, a imagem precisa ter algum impacto no seu público alvo e envolver esses clientes e leads para que eles tenham maior interesse naquele produto.

Sempre que for escolher uma imagem ou foto fique de olho nas cores e dimensões, para que não saia embaçado e que seja de fácil percepção.

– Compartilhe

A palavra que mais representa divulgar no Facebook se gastar nada, com certeza, é compartilhe.

Isso porque, você provavelmente tem outras redes sociais ou conhece grupos que podem estar interessados no seu produto.

Por isso, compartilhar pode ser a chave do seu negócio.

A ideia é postar e compartilhar com regularidade, mas sem que isso se torne algo que as pessoas vão fechar ou passar sem ler.

Então, dê preferência para a divulgação quando tiver alguma ideia nova para ser compartilhada, algum novo produto ou serviço e promoções.

Além disso, sempre fique de olho se as pessoas estão curtindo e comentando nas publicações.

Um cuidado a ser tomada é com os grupos fechados do Facebook onde não são permitidos spam ou divulgação.

Nesses grupos, compartilhar pode não ser a melhor opção e você pode acabar expulso.

Por isso, sempre leia as regras do grupo para saber se é possível divulgar no Facebook sem maiores problemas.

– Vídeos

Os vídeos são uma das maneiras que mais garantem que o público seja atingido.

Isso porque, um vídeo traz além da interação, um tipo de contato que não existem quando você posta uma imagem ou texto.

Por isso, a ideia é postar vídeos que tenham em torno de 2 minutos e que expliquem de forma clara a ideia que você quer passar.

Para ter um vídeo de sucesso e garantir a divulgação sem gastar, é preciso apostar em conteúdo relevante e em uma linguagem simples.

Uma dica é não deixar o vídeo tão sério e apostar em algumas piadas, em um ambiente flexível e imagens engraçadas (quando usar).

Se durante o vídeo você for falar, coloque imagens que tenham a ver com o conteúdo, trechos de vídeos e sempre faça textos curtos, com frases curtas.

Divulgar no Facebook pode até parecer difícil, mas é uma forma de você compartilhar o seu produto ou ideia sem gastar nada.

Além disso, as páginas do Facebook são capazes de atingir rum grande número de pessoas em pouco tempo, ou seja, menos trabalho e mais resultado.

É importante que você não se esqueça que divulgar no Facebook requer engajamento, conteúdo e muita força de vontade.

Por isso, não espere grandes resultados logo de início e trabalhe com a divulgação de longo prazo.

Outra dica é sempre apostar em conteúdo e não apenas em textos prontos ou imagens velhas que já foram postadas, a palavra para divulgar no Facebook sem gastar é inovação.

Conclusão

Agora que você já sabe como divulgar no Facebook sem gastar e apostando em ferramentas simples, você pode começar a fazer o seu negócio próprio render ainda mais.

Então, não deixe o trabalho para depois e comece agora mesmo a investir na divulgação dos eu negócio.

O Facebook pode ser o melhor local para você conseguir o sucesso.

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