Marketing Digital Negocio Online redelucrativa

Como Criar Presença na Internet de Forma Certa?

Como criar presença na internet? Esta é a pergunta que não quer calar.

Se você está fazendo esta pergunta neste momento…Parabéns! Porque para criar a presença na internet da forma certa, é preciso estar atento à importantes itens que vão fazer toda a diferença na pontuação de seus resultados na internet.

Mas, como você vai criar a sua presença na internet? 

Agora que você já tem o seu negócio, já desenvolve ele em um nicho que você escolheu, o primeiro passo é definir qual será o nome do seu negócio, e de preferência, que o nome de seu negócio, tenha mencionado o tipo de serviço prestado.

Este importante detalhe é um item que será considerado pelos buscadores na internet, exemplo o Google, para entregar nas pesquisas o nome de sua empresa para os internautas, onde o nome da sua empresa na internet é identificado como domínio.

domínio é pesquisado nos buscadores no formato de URL ou LINK, aquele endereço que a gente encontra na barra de navegação do computador, o famoso “http” ou “https”, sendo que este último, identifica nas buscas que o link corresponde a um site seguro.

Bem, agora que você já tem o domínio é hora de partir para a construção da sua estrutura.

De repente, você pode pensar que usar somente um meio de divulgação seja o suficiente, por exemplo, somente as redes sociais. Mas, posso garantir à você que trabalhar em território alheio, não é a melhor forma de divulgar na internet.

Por este motivo que é importante desenvolver uma estrutura online.

Como é feita a estrutura para ter a presença online?

Uma estrutura online é constituída de alguns elementos que fazem parte de uma estratégia para atrair potenciais clientes para seu negócio.

Primeiro, você começa fazendo a construção do seu site. Você vai escolher o melhor template, vai inserir as informações que descrevem as suas atividades, seus dados, as melhores imagens que possam ilustrar a atividade que você executa, vai inserir as formas como você quer ser contatado, por exemplo, via Email, Whatsapps ou SMS.

Depois que o site está ajustado, você vai conectar o domínio que você escolheu com todo carinho e…Pronto!

A primeira parte está disponível para os internautas terem conhecimento que você já está na internet.

Mas, isso somente não basta!

Você tem que deixar o seu negócio mais atraente para quem busca os seus serviços e pensa: Como posso fazer isso?

Você vai fazer uso de páginas de captura.

Nesta estrutura que pode ser mais reduzida, você terá a possibilidade de oferecer um bônus a seus potenciais clientes, e em troca, obter as informações que mais deseja, como Email , Telefone ou Whatsapps, para que possa manter contato com os mesmos, interagindo e criando relacionamento.

Com as páginas de captura, você pode fazer uso de uma ferramenta super poderosa, chamada email marketing, é com ela que você vai passar o conteúdo sobre suas atividades para a lista de clientes (leads) que você está gerando e interagindo, e também terá a possibilidade de efetuar as suas vendas no momento oportuno.

É claro que você pode inserir mais páginas em sua estrutura, e uma delas é a página de vendas, onde você vai colocar as informações sobre o produto que você está vendendo.

Mas, você pode se perguntar: O que faria com uma página de vendas?

Imagina só, se além de executar as suas atividades, você tiver a oportunidade de usar o marketing digital para ensinar as pessoas como você executa os seus serviços e assim, gerar mais possibilidades de ganhos para seus negócios.

As páginas, que você vai criar, tem um poder incrível para gerar os melhores resultados na internet, e você pode ainda incluir outras ferramentas de relacionamento com o público, como por exemplo, ferramenta de webinar.

Tudo isso é incrível, né?

E você pensa…

Que trabalho! Não tenho tempo para pesquisar tantas ferramentas e tantas empresas para construir este paraíso na internet.

É por isso, que você tem que fazer uso das ferramentas certas na plataforma certa.

Esta plataforma é a Builderall, porque você terá a oportunidade de desenvolver a melhor estrutura para estar na internet e levar seu negócio a outro nível, de uma forma mais prática, que te permite agilidade, funcionalidade e resultados.

Pense bem!

Não basta ter simplesmente um negócio para chamar de seu, é preciso ter o negócio onde os resultados aparecem de verdade, usando as ferramentas integradas que permitem alcançar estes resultados.

 

 

 

 

 

Texto da autoria da empreendedora Érica Matos.
Publicação autorizada.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.